A line-up de CS:GO da INTZ está completa novamente. João “horvy” Horvath e Dener “KHTEX” Barchfield fecharam contrato com a organização e vem para substituir os jogadores Nathan “fv” Mendes e Lorenzo “lrz” Araújo, que deixaram a equipe na última quarta-feira (16). KHTEX já está na gaming house do time, enquanto horvy chega à São Paulo nesta quarta-feira (20) para se integrar aos intrépidos.

O Mais e-Sports conversou com os dois jogadores sobre as expectativas de ambos referente à chegada a INTZ e também o que esperam do futuro junto à organização.

Para KHTEX, o convite para se juntar à INTZ chegou de surpresa após o jogador da equipe Augusto “gut0” Bertora perguntar se o mesmo teria interesse em se juntar aos intrépidos. “Eu tava em casa de boa num domingo a tarde, quando o gut0 perguntou se eu teria interesse em vir. Falei pra ele que viria na hora e no dia seguinte eu já estava na gaming house com eles”, revela o jogador.

Questionado sobre o que à sua chegada pode acrescentar para a line-up de CS:GO da INTZ, o jogador se mostrou animado para esse novo desafio e ainda brincou com o fato de já ter vencido seus atuais companheiros de equipe, quando ainda atuava pela Big Gods. “Eu posso dizer que vontade e dedicação não vão faltar, não sei se era isso que o time tava precisando, mas acho que eles estavam precisando de mim para ganhar a primeira competição, já que eu já tirei um título deles antes. Então acho que era eu que faltava pra gente dar bala nos caras aí”, se diverte KHTEX.

Já João “horvy” Horvath, apontado com uma promessa do cenário nacional de CS:GO, havia saído da CNB por conta de uma proposta de trabalho recebida pelo seu pai para trabalhar em Portugal, o que faria com que a família se mudasse para aquele país. No entanto, agora o jogador fechou com a INTZ por conta das condições proporcionadas pela equipe para o horvy pudesse continuar no Brasil.

“Toda a conversa sobre meu pai ir para Portugal realmente aconteceu, já que ele já está morando fora. Saí da CNB porque eles não iriam conseguir me dar o suporte necessário para que eu ficasse no Brasil, foi aí que recebi a proposta da INTZ. A proposta agradou a mim e a minha família pelo apoio que estavam dando pra eles quanto para mim, tanto é que agora eu vou ser o único da família que vai ficar no Brasil, para poder jogar CS. A diferença entre as organizações é que na CNB eu não teria uma gaming house para poder ficar no país”, afirma o jogador.

 

horvy ainda revelou que espera ganhar tudo no Brasil com a INTZ, mesmo sabendo que para que o time consiga se entrosar vai levar certo tempo. “Além de me animar muito pelo apoio que me deram e me possibilitaram ficar no Brasil, o cogu já tem conversado muito comigo, me apoiando bastante e me deixando bastante à vontade para chegar logo na GH e possamos jogar juntos”, conta o intrépido.

Com à chegada dos dois jogadores a line-up de CS:GO da INTZ ficou assim:

Raphael “cogu” Camargo
Augusto “gut0” Bertora
Allan “invul” Diniz
Dener “KHTEX” Barchfield
João “horvy” Horvath