Além de trazer o Counter-Strike: Global Offensive para o Rio de Janeiro, a DreamHack Rio proporcionará um showmatch de League of Legends. O confronto será entre o INTZ e-Sports e a líder isolada do CBLoL Flamengo e-Sports.

A partida será realizada no dia de 19, primeiro dia do evento. Durante o CBLoL, as equipes já se enfrentaram duas vezes, com os rubro-negros saindo vitoriosos em ambas oportunidades. O terceiro embate entre eles pelo campeonato será realizada no próximo domingo (17).

O elenco intrépido de CS:GO também buscou estar presente na DH Rio, mas ao perder para os norte-americanos da eUnited eSports na final do qualificatório, não alcançou a vaga na competição.

Até o momento já foram confirmadas as equipes que disputarão o torneio de CSGO. Além da eUnited, estarão presentes a FURIA eSportsLuminosity Gaming, Sharks EsportsAvangar.

A competição será realizada entre os dias 19 e 21 de abril e usará três arenas do Parque Olímpico, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site da Tickets for fun.