Neste sábado tivemos a segunda rodada da super semana do CBLoL 2019, onde já foi definido o líder absoluto da competição com cinco rodadas de antecedência. O Flamengo além de já estar garantido nos playoffs, também está garantido no 1° lugar da tabela.

Vivo Keyd x CNB

A Keyd aproveitou a folga de Carnaval para ir fazer um bootcamp na Europa e assim voltar com força total para essa semana. A equipe conseguiu um bom early game com vantagem em abates e torres, mas os abates inimigos serem concentrados nas mãos do PbO com sua Tristana. A CNB teve um bom controle dos Dragões da partida, o que dava uma boa vantagem nas team fights. Os blumers finalizaram a partida com 35 minutos e se mostraram vivos na disputa pelos playoffs do CBLoL.

Flamengo x ProGaming

Essa partida foi um confronto de extremos, onde de um lado estava o líder absoluto do CBLoL e do outro o lanterna da competição. O rubro negro se aproveitou dos erros adversários e juntamente com uma boa execução, garantiu vantagem logo cedo. Sem grandes problemas, a equipe garantiu a vitória e também a liderança absoluta da competição. Mesmo que o Flamengo perca suas próximas cinco partidas, ainda terminará líder do torneio. Com mais uma derrota, a ProGaming se aproxima cada vez mais do rebaixamento direto.

KaBuM x Uppercut

A KaBuM trouxe uma composição com dois campeões split pushers e uma boa presença global por conta dos três teleportes e também ult do Ryze. A equipe conseguiu uma leve vantagem no early game mas a Uppercut logo respondeu, controlando os Dragões e garantindo vantagem em torres. A equipe também se mostrava forte em lutas, com um bom controle por parte da Lisssandra.

Aos 28 minutos a Uppercut partiu para uma tentativa desesperada de Barão. Eles conseguiram o objetivo mas acabaram perdendo quatro jogadores, sendo um quadrakill para o TitaN. Com essa boa luta, a KaBuM garantiu a vitória do jogo.

INTZ x Redemption

As duas equipes estavam na disputa direta pela vice-liderança do CBloL. A partida foi bem acirrada durante a maior parte do jogo, mas quanto mais o tempo passava mais forte o Envy ficava com sua LeBlanc. A Redemption chegou a deixar o inibidor da rota inferior da INTZ exposto, mas boas lutas garantiram a vantagem intrépida,q eu só precisou jogar em volta da LB para finalizar a partida e garantir a vitória.

Envy terminou com um KDA de 9/3/3 jogando de Leblanc. Confira como ficou a tabela do CBLoL 2019 após essa rodada:

Você pode apostar em todos os jogos do CBLOL através da Betway! 

# Equipes S V D
1 Flamengo 16 15 1
2 INTZ 16 10 6
3 Redemption 16 9 7
4 CNB 16 7 9
5 Vivo Keyd 16 7 9
6 Uppercut 16 7 9
7 KaBuM 16 7 9
8 ProGaming 16 2 14

Acompanhe a Cobertura do CBLOL 2019 no Mais Esports