A fase de grupos do MSI 2017 vem chegando ao fim e a SK Telecom T1 vem confirmando a sua supremacia durante a competição. Apesar de ter sua invencibilidade tirada pela Flash Wolves neste sábado (13), a equipe conta com um 7 vitórias e apenas 1 derrota no campeonato. Durante a coletiva de imprensa do quarto dia do MSI  no Rio de Janeiro, o jogador Huni falou um pouco sobre o confronto com a Team SoloMid e sobre o ambiente proporcionado pela SKT para que ele pudesse dar o seu melhor.

O jogador comentou sobre como foi jogar contra a TSM novamente, Huni disse que já fazia um tempo desde a ultima vez que tinha enfrentado a equipe mas que acha que jogou bem contra Hauntzer (top laner da TSM). “Não acredito que eu cheguei a perder ou ficar atrás dele alguma vez. Eu estava um pouco nervoso pois o estádio é grande mas acabei me dando bem” disse o jogador. Vale lembrar que antes de se juntar a SK Telecom T1, o jogador atuava pela Immortals na LCS NA.

Também foi perguntado sobre a “Arte do Kkoma” que o jogador se referiu em uma entrevista recentemente. “Foi a primeira vez que vi esse tipo de arte, então é dificil para mim verbalizar isto”.

Huni também comentou sobre suas falhas do passado e como elas o ajudaram a se tornar o jogador que é hoje. “Eu falhei bastante antes e aprendi com essas experiências. Na SKT eu acredito que tenho um ambiente muito melhor e estou animado em fazer parte da SKT e ter melhores resultados.”

Você pode ficar por dentro de todo o MSI 2017 acompanhando a nossa cobertura completa.