- Publicidade -

O constante crescimento do mercado de e-Sports atrai olhares de grandes marcas ao redor do mundo e aqui no Brasil não seria diferente, a empresa varejista HAVAN, anunciou que estaria começando a investir no esporte eletrônico entrando no cenário de LoL.

Nesta quarta-feira (22) a organização anunciou a lineup de sua equipe, que é formada por alguns nomes já conhecidos do nosso cenário: Kennedys, Vasto, Vash, Theusma e KalesMyth, que serão liderados pelo treinador Yaltz. Vash não joga competitivamente desde 2017 e estava banido pela Riot por cinco jogos no primeiro Split desse ano, o que fez com que o jogador optasse por fazer uma “pausa” em sua carreira.

Vale lembrar que hoje (23) começa a primeira classificatória do Torneio de Acesso, competição que da vaga para o Circuito Desafiante, e a equipe já pode buscar conseguir sua classificação para a segunda divisão do LoL brasileiro.

A HAVAN já tem uma estrutura de treino para os jogadores, localizada em Brusque – Santa Catarina. A organização também adotará o modelo de Gaming Office, você pode conferir algumas fotos aqui.

Line-up completa da HAVAN:

Bruno “Kennedys” Goularte – Top
Harllan “Vasto” Rampon – Jungler
Guilherme “Vash” del Buono – Mid
Matheus “Theusma” Lima – ADC
KalesMyth – Support