Os grupos da segunda edição da Superliga ABCDE estão definidos. Em live divulgada nesta quarta-feira (31), os apresentadores Zeva e Camilota anunciaram os seis times participantes de cada grupo da primeira fase do torneio, além da agenda para a primeira semana de jogos, que começará na próxima sexta-feira, dia 9 de novembro.

O grupo A conta com a Vivo Keyd, CNB e-Sports, ProGaming Esports, Falkol, Santos e-Sports e Bulldozer; enquanto o grupo B tem INTZ e-Sports, Redemption, IDM Gaming, paiN Gaming, Team One e Operation Kino. Cada grupo ficou com três times do CBLoL — mas, enquanto o grupo B conta com três times do Circuito Desafiante, o A tem apenas um, além de dois que disputam as classificatórias ao Desafiante.

A estreia da Superliga contará com o clássico entre Vivo Keyd e CNB e-Sports, que jogarão às 18h do dia 9 de novembro. Em seguida, ProGaming e Santos se enfrentarão. Todas as séries da fase de grupos serão em formato md3. Confira todas as partidas do primeiro final de semana do campeonato:

As escalações que serão utilizadas pelas equipes ainda não foram divulgadas. A Superliga 2018 será presencial e acontecerá no estúdio da ESL Brasil em São Paulo.

Veja também: ProGaming anuncia a contratação de Head Coach norueguês