A G2 venceu a Fnatic neste sábado (15) na semifinal da primeira temporada da LCS EU 2017 e está classificada para a final do campeonato perdendo apenas uma série na competição ate o momento. Zven e companhia vão enfrentar o vencedor do confronto entre Misfits e Unicorns of love que acontece neste domingo (15).

A G2 foi classificada para a semifinal automaticamente por ter ficado em primeiro lugar do seu grupo na fase regular da LCS EU com 12 vitórias e apenas 1 derrota. Já a Fnatic teve um caminho complicado para os playoffs, conseguindo a vaga por critério de desempate com a ROCCAT. Apesar de não fazer uma fase regular tão boa, a Fnatic surpreendeu a todos vencendo a H2K nas quartas de finais por 3-0.

Já na semifinal contra a G2, a Fnatic começou atropelando seus inimigos no primeiro jogo da série, terminando a partida com um placar de abates de 14×1. Na segunda partida a Fnatic começou o jogo de uma maneira inusitada, uma “inversão” de lane fez com que Rekkles conseguisse o first blood no top, porem abriu espaço para o first brick no bot para a G2.

A Fnatic permaneceu na frente no ouro em grande parte do jogo, chegando a ficar com 7 mil de ouro a mais que a G2. Porem uma luta no bot acabou ficando melhor para a G2 e foi o suficiente para eles voltarem no jogo e mostrarem o poder da sua composição, finalizando a partida aos 46 minutos.

Na terceira partida mais uma vez a Fnatic tentou fazer a inversão, porem dessa vez ao conseguir o first blood no top, e assim acabaram perdendo a primeira torre da partida de graça. Dessa vez a G2 devolveu todo o passeio dado pela Fnatic na primeira partida, vencendo a série com um placar de abates de 12×3.

A quarta partida foi bem equilibrada com uma boa atuação de Rekkles com sua Tristana, porem apos invadir a base da Fnatic aos 32 minutos, a G2 consegue a vitória e assim sua classificação para a grande final da primeira temporada da LCS EU 2017. É a terceira final de LCS seguida da G2, e caso ganhe esta final, será seu terceiro título consecutivo.

Acompanhe a cobertura completa da LCS EU 2017 aqui.

Veja:KT Rolster atropela Samsung Galaxy e vai para grande final da LCK 2017