- Publicidade -

Nesta quarta-feira (19) a Garena, empresa responsável pelo desenvolvimento do Free Fire, anunciou que logo após a atualização do mês de fevereiro, que acontecerá na madrugada do dia 26 (quarta-feira), chegará uma Ilha de Treinamento pela primeira vez ao Battle Royale. Ela ficará disponível nos servidores a partir das 17:00 horas do dia 27.

Vale lembrar que a atualização de fevereiro (OB20) estava marcada para acontecer no dia 12, porém devido a crise de coronavírus que chegou à China, ela foi adiada e remarcada para a madrugada do dia 26.

A Ilha de Treinamento será composta de duas partes distintas, que são:

Clube de Tiro

O Clube de Tiro será uma área reservada para os jogadores treinarem. Ela disponibilizará todas as armas e attachments que existem no Battle Royale para que os usuários possam melhorar com o equipamento desejado.

Zona de Combate

Por sua vez, a Zona de Combate terá o objetivo de melhorar a movimentação dos jogadores quando estiverem em situações de combate e trocações. As armas que estarão disponíveis aos players são as que o mesmo escolher no Clube de Tiro.

A Ilha de Treinamento chegou pela primeira vez ao Free Fire em dezembro de 2019, no Servidor Avançado. Porém somente agora ficará disponível no servidor principal do jogo.

Veja também: Garena abre inscrições para a Série C da LBFF