- Publicidade -

A próxima atualização do Free Fire chegará ao servidor brasileiro no dia 12 de fevereiro (quarta-feira), e algumas das novidades que virão acompanhadas do novo update, como adição de novos itens ao jogo e uma mudança na Factory, já estão disponíveis no Servidor Avançado da Garena. Confira abaixo:

Factory remodelada

A tão querida região de Bermuda passará por mudanças na próxima atualização. Trata-se da Factory, localização com boa concentração de loot e muito disputada no Battle Royale.

A nova Factory, além de uma reformulação em seu visual, passará a ter mais acessos, como uma escada que leva até a plataforma exterior da região.

Inalador

O mais novo item do Free Fire, inalador, promete ser uma prioridade dos jogadores, visto que seu efeito será de recuperar o HP e o EP do personagem enquanto está em movimento, sem precisar rodar (usar) um kit médico.

Imagem: Garena Free Fire

Nova arma do jogo

A Arma Escudo será a mais nova arma do Free Fire, que chegará na próxima atualização do jogo. Enquanto o usuário da estiver mirando, o dano recebido por tiros será reduzido, por tanto, dará uma certa vantagem nas trocações.

Imagem/Reprodução: Garena Free Fire

Opção de silenciar os aliados

A pedidos de muitos da comunidade, esta é uma resposta da Garena para tentar diminuir a toxidade do servidor. A função será para silenciar o áudio dos jogadores que estão sendo tóxicos durante as partidas.

Nova personagem do Free Fire

Steffie foi anunciada como a mais nova personagem do Free Fire, e já está disponível no Servidor Avançado da Garena. Ela contará com a habilidade Abrigo de Tinta, que reduz o dano dos explosivos em 15% e o dano de tiro em 5% por 5 segundos. Seu tempo de recarga será de 45 segundos.

Em seu nível máximo, Steffie poderá reduzir o dano de explosivos em até 25% e o dano de tiro em até 7,5% por 10 segundos. Essa habilidade é exclusiva da personagem e não poderá ser usada por outros personagens do Battle Royale.

Veja também: Mii Esquierdo é anunciada como nova influenciadora da LOUD