- Publicidade -

Nesta quinta-feira (12) a paiN Gaming anunciou o desligamento de UBiTa da organização. Após se envolver em uma polêmica com Vraunelas, membro da conhecida guilda Los Grandes, o MVP da segunda edição da Free Fire Pro League foi desligado de sua equipe, paiN Gaming, além de, segundo a própria organização, ter recebido uma punição da Garena, que o afastou dos campeonatos por período indeterminado.

Em sua carreira, UBiTa conta com o título de campeão e de MVP da segunda edição da Free Fire Pro League, que aconteceu na primeira metade de 2019, quando ainda representava a equipe da New X. Nesse mesmo ano, ao lado de Voltan (LOUD), Babi (LOUD), Level Up (Corinthians), Pfonn (atualmente na RED Canids Kalunga) e Weedzao, o UBiTa conquistou o título de campeão mundial, ao vencer o Streamers Showdow, evento que aconteceu na Tailândia.

Ainda em 2019, o jogador apresentou um grande desempenho na terceira edição da Free Fire Pro League, dessa vez representando a paiN Gaming, fechando sua participação no terceiro lugar. Por conta disso, conquistou a vaga para representar o Brasil na Copa América de Free Fire 2020. Nesta ocasião, a paiN teve um desempenho bastante abaixo do esperado, que acabou lhes rendendo a nona colocação na tabela. Os outros brasileiros que estavam representando o país foram LOUD e Corinthians, campeã e quarta colocada, respectivamente.

Após a saída de UBiTa, a paiN Gaming conta com os seguintes jogadores em sua line-up:
  • Anon
  • Geerty
  • Black
  • Vg
  • Rood
  • Coronel (coach)

A paiN Gaming está disputando a Liga Brasileira de Free Fire, e está ocupando a quinta colocação na tabela. Na próxima sexta-feira (13), às 18:00 horas, a equipe voltará com mais seis quedas que serão transmitidas no canal oficial da Garena no YouTube e na plataforma de streaming BOOYAH!.

Veja também: Forma Kelly “Ventania” chega ao Battle Royale; Saiba como desbloquear