- Publicidade -

A atualização que aconteceu no mês de fevereiro no Free Fire mudou diversas coisas dentro do jogo. O mapa Deserto de Kalahari chegou para ocupar o lugar de Purgatório no modo ranqueado, além da adição da mais nova personagem Steffie ao Battle Royale. Outra mudança significativa, foi a nova forma “Ventania” que a Kelly ganhou. Ela é a primeira a ganhar uma árvore de habilidades, e faz parte do novo elenco de Personagens Despertos do Free Fire.

A nova forma de Kelly contará com a habilidade “Velocidade Fatal”, que aumenta o dano de suas armas após correr por 7 segundos. O efeito da skill terá duração de 5 segundos. Vale lembrar que no nível máximo da habilidade, é possível obter um adicional de 125% de dano bônus nos dois primeiros tiros disparados pela personagem.

Para que o jogador consiga ativar a nova forma “Ventania” de Kelly, ele deverá alcançar o level 2 com a personagem, logo em seguida, serão desbloqueadas as Missões do Despertar, que estarão sendo explicadas logo a seguir. Assim que o usuário completar todas as missões, ele receberá um Estilhaço do Despertar, que poderá ser usado para desbloquear a forma “Ventania” de Kelly.

Missão 1 – Percorra 600 mil metros usando a Kelly
Missão 2 – Abata 200 jogadores usando a Kelly
Missão 3 – Ganhe 20 partidas usando a Kelly (Em qualquer modo de jogo)
Missão 4 – Finalize 100 partidas em equipe usando a Kelly

Para subir o nível de Kelly “Ventania” serão necessários Fragmentos de Memória da Kelly “Ventania”, além de Estilhaços do Despertar. Vale lembrar que os Fragmentos de Memória da forma “Ventania” são diferentes dos usados pela personagem comum.

Level 2: 500 fragmentos, 1 Estilhaço do Despertar.
Level 3: 700 fragmentos, 2 Estilhaços do Despertar.
Level 4: 1500 fragmentos, 2 Estilhaços do Despertar.
Level 5: 3000 fragmentos, 3 Estilhaços do Despertar.

Veja também: Champions Cup é adiada por conta do coronavírus