- Publicidade -

Neste sábado (11) a equipe brasileira LOUD conquistou o título da primeira edição da Copa América de Free Fire. O torneio aconteceu no World Trade Center, na Cidade do México. Além da campeã, a paiN Gaming e o atual campeão mundial Corinthians também estavam representando o Brasil no evento.

Nas seis quedas disputadas hoje, a LOUD acumulou um total de 2 booyahs e 1725 pontos, já o Corinthians, atual campeão mundial da modalidade, ficou com a quarta colocação na tabela, acumulando 1335 pontos. A paiN Gaming fechou sua participação na competição com 725 pontos, ficando na nona colocação. Veja a tabela completa:

Foto: Transmissão Copa América
Foto: Transmissão Copa América

O torneio reuniu as equipes que tiveram os melhores desempenhos na última temporada. Fora os três representantes brasileiros, os outros nove times que disputarão o torneio foram: Artic Gaming (México), Estorm Bolt (México), Estorm Thunder (México), Furious Gaming (Argentina), Infinity Mobile (Costa Rica), Naguará Team (Argentina), Samurai Team (Argentina), Thophard Kaos (Costa Rica) e Timbers (Costa Rica).

Veja também: Com três Booyahs, KaBuM lidera a tabela do 4° dia de Liga NFA