Após uma atualização de conteúdo realizada na última terça-feira (6), a antiga Torres Neo foi completamente substituída para sua versão no modelo faroeste, conhecida agora por Cidade Torta. Entretanto, a novidade é que ela é o primeiro ponto de interesse totalmente proibido de construir ou farmar materiais no jogo.

Além da proibição das mecânicas de construção, o lugar também conta com drops exclusivos de armas previamente retiradas do jogo, como a espingarda de cano duplo, rifle de infantaria, revólver seis tiros e o rifle de caça. Após dois anos de seu lançamento, é a primeira vez que a Epic Games introduz isso em seu modo de jogo casual/competitivo, o que se tinha antes era um Modo Por Tempo Limitado sem recursos de materiais.

Essa mudança desencadeou uma onda de xingamentos nas redes sociais direcionados a empresa, que não vem fazendo sucesso com suas alterações na temporada X, ela está sendo altamente criticada pela adição do robô mech e agora sobre um ambiente impossível de construir, isso tudo à 11 dias do início do torneio Fortnite Champions Series.

10BR_AutomaticSniper_Social.jpg
Imagem: Divulgação/Fortnite

Uma nova arma também foi acrescentada ao jogo. O rifle de precisão semiautomático (Raro/Épico/Lendário) tem pouco decaimento de bala e o dano varia de 31/33/35 no corpo e 62/66/70 na cabeça.