O Flamengo anunciou mais um jogador sul-coreano para sua line-up de LoL. Han “Luci” Chang-hoon será o novo suporte da equipe e se juntará ao também sul-coreano Lee “Shrimp” Byeong-hoon, que renovou com a equipe.

Luci tem experiência na Challenger Series da Coreia e já foi campeão da competição junto a Ever8 Winners, ainda no primeiro split deste ano. A equipe acabou não conseguindo a classificação para a LCK, pois perdeu a série de promoção para a Kongdoo Monsters. Na segunda metade do ano o sul-coreano se juntou a Winners, que também jogava na segunda divisão de seu país. Novamente o jogador chegou as finais do torneio, mas dessa vez acabou ficando com o vice-campeonato.

O suporte é o terceiro sul-coreano da equipe chega para preencher a vaga deixada por Eidi “Esa” Yanagimachi, que deixou a organização recentemente. O Flamengo também anunciou a contratação de Leonardo “Robo” Souza para a top lane, além do estadunidense Jordan “Grey” Corby como Head Coach e  o sul-coreano  Seong “Reven”Sang-hyeon para a posição de analista.

Com a contratação é esperado que o rubro negro já tenha finalizado sua escalação para a próxima temporada. O Flamengo conseguiu o acesso ao CBLoL na segunda metade do ano e logo em sua estreia na liga já chegou nas finais, onde acabou sendo derrotado pela KaBuM.

Confira a line-up completa da equipe:

Leonardo “Robo” Souza – Top
Byeong-hoon “Shrimp” Lee – Jungler
Lucca “Regrets” Cortes – Jungler
Bruno “Goku” Miyaguchi – Mid
Felipe “brTT” Gonçalves – ADC
Han “Luci” Chang-hoon – Support
Raul “Bressan” Bressan – Support

Gabriel “Von” Barbosa – Coach
Seong “Reven”Sang-hyeon – Analyst
Jordan “Grey” Corby – Head coach