Um site coreano publicou hoje que Faker e SKT já se acertaram para a temporada de 2016. O sonho chinês de realizar a contratação do jogador acabou! Faker tem uma quantidade gigantesca de fãs na China e já recusou propostas gigantescas vindo de lá.

Faker decidiu novamente continuar na Coreia e iniciar um novo desafio na SKT.

Leia: Transferência do chinês Uzi está sendo avaliada em 30 milhões de Reais

Hoje (Dia 15/11/2015), foi confirmado que “SKTelecom e Lee Sang Hyuk (Faker) chegaram em um acordo para a temporada de 2016”. Foi dito também que os termos e duração do contrato é totalmente desconhecida porém foi afirmado que Faker será tratado como a Lenda que ele é: “O salário do Faker não será menor que de nenhum outro jogador no mundo inteiro e a SKT captura o coração do Faker mostrando para ele que ele é o melhor jogador do Mundo”.

Faker é visto como a maior estrela do E-Sport e seu contrato tem um foco bem alto em todos os seus fãs pelo mundo. Desde o ano passado vários times chineses juntaram montanhas de dinheiro para tentar a contratação do Faker, alguns até mesmo se dirigiram diretamente à SKT, porém, Faker manteve sua lealdade ao time.

SKT demonstrou ter o interesse de nunca deixar o Faker sair de lá, renovando sempre o seu contrato.

Faker já foi campeão mundial 2 vezes ao lado de Bengi e agora podem tentar vencer o Mundial juntos novamente em 2016.

Notícia do site coreano traduzida pelo usuário Skyteam86 do Reddit.

Leia: Transferência do chinês Uzi está sendo avaliada em 30 milhões de Reais

Veja: TSM anuncia sua Line-Up para 2016