Após uma série de polêmicas, como a  chocante adição de Doublelift a sua equipe e as discussões intensas com a H2K na disputa por Svenskeren, a Team Solo Mid finalmente anunciou seu novo roster:

R C ID Nome Posição
Current Official Residency USA Hauntzer Kevin Yarnell Topo
Current Official Residency Denmark Svenskeren Dennis Johnsen Selva
Current Official Residency Denmark Bjergsen Søren Bjerg Mid Laner
Current Official Residency USA Doublelift Yiliang Peng Atirador
Current Official Residency United Kingdom kaSing Raymond Tsang Suporte

 

O vídeo esclarece que a equipe procurará ter uma proximidade maior entre cada jogador quando comparada ao antigo elenco, visando assim um apoio mútuo que garanta que a equipe consiga superar dificuldades. Bjergsen deixou claro que a ideia era criar um time com pessoas que não tivessem problemas de comunicação fora do jogo, por isso a busca de jogadores com grande fluência no Inglês.

 Hauntzer afirmou que não estava feliz na gravity e sabia que a TSM era sua melhor opção, alegando também que vai procurar honrar a tradição da equipe e utilizar sua flexibilidade na rota e nas Lutas para garantir a vitória a equipe. Vale lembrar que Hauntzer foi indicado por Dyrus para ocupar a posição, uma vez que o antigo top laner da TSM acredita que ele seja o melhor top laner do NA.

Kasing, ex suporte e Shotcaller da H2k, estará na equipe em um período de testes na IEM San José (Mais informações semana que vem aqui no lolnews!), mas provavelmente será efetivado como o novo suporte da equipe. Doublelift comentou que seu muito bem com o britânico e comentou que esta ansioso para jogar com ele!

Svenskeren comentou que ficou surpreso com a oferta, mas feliz pela oportunidade, lembrando ainda que ele havia jogado com Bjergsen pela CW em 2013.

E vocês, ansiosos pela nova TSM?