O Mais e-Sports conversou com Mustafa Kemal “Dumbledoge” Gokseloglu após a vitória da SuperMassive contra a Red Canids no primeiro dia do MSI 2017.

O suporte turco falou sobre a vitória contra a Red Canids: “Falando primeiro da Bot Lane, eles tinha Caitlyn e Karma e a gente Varus e Lulu. Isso colou eles em vantagem no início e eles ficaram com mais CS. Mas Varus e Lulu são mais fortes em Team Fight e assim que acabou o earlygame começamos a jogar com o time em volta de objetos e visão. Tentamos o máximo não cometer erros para que eles não conseguissem voltar na partida. Nós nos focamos muito em jogar como um time e conseguimos alcançar a vitória.”

Foto: Riot Games Brasi

Quando foi perguntado a ele o que eles precisam melhorar para o próximo jogo, Dumbledoge comentou que agora eles terão mais jogos no lado vermelho e precisam se adaptar. Logo depois ele demonstrou bastante confiança e comentou “Se nós continuarmos com um jogo sólido neste nível e não cometer erros novamente acredito que estaremos aptos a vencer novamente.”

Para finalizar, ele explicou sobre a preparação da SuperMassive para o MSI. E revelou que eles não tiveram muito tempo para estudar os adversários. “Nossa final foi há 4 dias atrás então não tivemos muito tempo para estudar. Tivemos um pequeno tempo para nos preparar para esta estreia. ”

Você tem acesso à todos os horários e datas dos jogos na Cobertura do MSI 2017 do Mais e-Sports. 

Siga o Mais e-Sports nas redes sociais. Estamos fazendo uma cobertura completa de todo o MSI!