O ultimo confronto do dia foi entre Red Canids e SuperMassive, valendo a liderança do grupo A já que ambas as equipes estavam com duas vitórias e nenhuma derrota na competição.

A SuperMassive fez uma partida totalmente dominante sobre a Red Canids e apesar do jogo não ter tido grandes momentos, o caçador da equipe turca estava sempre tentando criar bons momentos e a vantagem para sua equipe.

O placar de abates que terminou em 7-0 para os turcos mostrou a total dominância da partida, tanto na questão de objetivos quanto em controle das lutas. A SuperMassive conseguiu fazer um bom controle de mapa e uma boa pressão na selva inimiga, sempre com visão em várias partes e conseguindo muita informação.

Tockers não teve um bom dia e não conseguiu ser impactante com seu Ryze, abrindo espaço para que Naru conseguisse fazer roamings (o que resultou no first blood). Aos 25 minutos a equipe turca já tinha ultrapassado os 10 mil de ouro de vantagem, e com o buff do barão conseguiu uma boa luta dentro da base da Red Canids, finalizando a partida e ficando com a liderança do seu grupo, com 3 vitórias e nenhuma derrota.

Acompanhe a cobertura completa do MSI 2017 aqui.