Doublelift deixa a TSM e assina com a Team Liquid

Doublelift deixa a TSM e assina com a Team Liquid

A Team Liquid anunciou nesta sexta-feira (24) o jogador Yiliang “Doublelift” Peng como mais novo integrante da equipe. O jogador já é um velho conhecido da torcida por ter jogado no final do primeiro split de 2017 pela organização. Confira o vídeo de anuncio do jogador (em inglês):

Doublelift já atuou por equipes como a Team Curse, CLG, Epik Gamer e TSM, equipe onde jogou por mais tempo. O jogador é um dos atiradores mais consagrados do cenário norte-americano e depois de ser eliminado juntamente a TSM do Mundial 2016, resolveu dar uma pausa em sua carreira como jogador profissional. Quando o primeiro split estava chegando ao fim, Doublelift retornou ao campeonato como reforço da própria Team Liquid, para tentar ajuda-los a sair das ultimas posições da tabela, esforço que acabou sendo em vão. O jogador retornou para a TSM e junto a equipe venceu a segunda temporada da LCS NA 2017, porém no Mundial 2017 a história se repetiu: A TSM mais uma vez foi eliminada na fase de grupos da competição.

Além do atirador, a Team Liquid já anunciou a contratação dos jogadores Pobelter e Xmithie. Mais três jogadores devem ser anunciados pela organização nos próximos dias.

Veja também: Após não ter contrato renovado com a SKT, Huni está em negociações com Echo Fox

Publicado em

Atualizado

Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues

Em um match up de Riven vs Irelia você rusha dano ou CDR?

Matérias relacionadas

Parceiros
Apenas para maiores de 18 anos, aposte com responsabilidade.
ESTRELA★BET
ApostaGanha
Betfair
Partidas
Resultados
Ultimas Notícias
Doublelift deixa a TSM e assina com a Team Liquid - Mais Esports