Logo após bater a Ninjas in Pyjamas em sua estreia no MDL Disneyland Paris Major, a Chaos EC acabou sendo derrotada pela Team Secret. Na partida dos vencedores, os brasileiros perderam a série para os europeus por 2 a 0 e agora aguardam o resultado de NiP X Empire para descobrirem seu próximo adversário.

O Jogo

Na primeira partida da série, a Secret foi bem superior, conseguindo ter um bom domínio de todas as lanes desde o início do jogo. Sem muitas dificuldades, os europeus bateram os brasileiros em 32 minutos, com destaque para o Arc Warden do polonês Michał “Nisha” Jankowski, que terminou o confronto com um K/D/A de 8/1/11.

No jogo seguinte, novamente os brasileiros não conseguiram aplicar seu jogo e viram os europeus controlarem a partida. Contando com uma grande atuação do support Clement “Puppey” Ivanov, a Secret venceu o confronto após 30 minutos, fechando a série em 2 a 0.

Com a derrota, a Chaos aguarda o vencedor da partida entre NiP e Team Empire para saber seu próximo adversário. Já a paiN Gaming fará sua estreia na competição ainda neste sábado (4) contra os chineses da ViCi ao meio-dia.

Confira o guia completo que o Mais Esports preparou para o MDL Disneyland Paris Major clicando aqui.