A Chaos EC venceu sua primeira partida no MDL Disneyland Paris Major. Os brasileiros bateram os europeus da Ninjas in Pyjamas por 2 a 1 na estreia de ambos os times na competição. A equipe do support Danylo “Kingrd” Nascimento retorna ao servidor ainda neste sábado (4) para encarar a Team Secret pelo jogo dos vencedores.

O Jogo

Na primeira partida da série, os europeus stomparam os brasileiros em apenas 23 minutos com uma diferença de abates de 30×4. O destaque do jogo foi o alemão Adrian “Fata” Trinks, que terminou o confronto com um K/D/A de 8/0/7 com seu Razor.

A Chaos retornou para o segundo jogo com uma mentalidade completamente diferente e conseguiu empatar tudo em 1-1. Contando com uma excelente performance do William “hFn” Medeiros e de seu Nature’s Prophet  (17/1/16) os brasileiros fecharam o confronto em 41 minutos.

O terceiro jogo foi o mais equilibrado da série. Durante os 62 minutos de partida, nenhuma das equipes conseguiu criar uma real vantagem sobre a outra e o fator decisivo foi uma Team Fight onde a Chaos saiu vitoriosa no late game, que fez a diferença para que os brasileiros vencessem o confronto.

Com a vitória, a Chaos retorna ao servidor contra a Team Secret ainda neste sábado as 9:30h. Já a paiN Gaming faz sua estreia contra a ViCi ao meio-dia.