Pouco menos de dois meses após decidir dar uma pausa na carreira, Danylo “Kingrd” Nascimento retornará aos servidores. O suporte de 27 anos jogará o qualificatório aberto NA do The International 2019 pelo mix norte-americano batizado de Team KKB. A informação foi apurada pelo Mais Esports junto a fontes ligadas à negociação.

A nova equipe será formada majoritariamente por jogadores estadunidenses e canadenses. O quinteto contará com Kartik “Kitrak” Rathi, David “MoonMeander” Tan, Jonathan “bryle” Santos, Danylo “Kingrd” Nascimento e Ravindu “Ritsu” Kodippili. Todos os integrantes norte-americanos da nova line-up já tiveram passagens por grandes times da região, como CompLexity, Forward e J.Storm.

Kingrd está sem atuar competitivamente desde sua saída da Chaos EC em maio de 2019. Pela sua antiga equipe, o jogador participou de três Majors da atual temporada do DPC – Chongqing, DreamLeague Season 11 e MDL Dinseyland Paris -, porém não conseguiu ir longe em nenhum deles. O suporte também já teve passagens por times como paiN Gaming e SG e-Sports, onde participou de diversos torneios internacionais.

Kingrd é o terceiro brasileiro confirmado na disputa do qualificatório norte-americano para o The International 2019. Enquanto o suporte jogará a fase aberta, Otávio “Tavo” Gabriel e Leonardo “Mandy” Viana já estão garantidos na fase fechada e atuarão respectivamente por CompLexity Gaming e beastcoast.

A estreia de Kingrd no torneio está marcada para acontecer no dia 3 de julho, quando se inicia o qualificatório aberto para o TI 9.

Confira line-up da nova equipe de Kingrd:

  • Kartik “Kitrak” Rathi
  • David “MoonMeander” Tan
  • Jonathan “bryle” Santos
  • Danylo “Kingrd” Nascimento
  • Ravindu “Ritsu” Kodippili