Menos de uma semana após deixar a Chaos EC, o support brasileiro Danylo “Kingrd” Nascimento anunciou que está dando uma pausa na carreira. O jogador revelou em suas redes sociais neste domingo (12) que se afastará do competitivo de Dota para cuidar de problemas de saúde.

Kingrd fazia parte da Chaos EC desde janeiro de 2019, quando a line-up da paiN Gaming assinou com a nova organização. Pela equipe, o support participou de três Majors, Chongqing, DreamLeague Season 11 e MDL Disneyland Paris, terminando os dois primeiros em 9°-12° e o terceiro em 13°-16°, resultados abaixo do esperado. Além disso, também disputou a ESL One Katowice 2019 pelo time, terminando a competição em 7°-8°.

Além dos campeonatos disputados pela Chaos, Kingrd também participou de grandes torneios pela paiN como a ESL One Birmingham 2018, onde chegou em terceiro lugar, a WESG 2017, terminando na vice colocação – a melhor colocação de uma equipe sul-americana em um torneio internacional – e o The International 2018, mundial de Dota 2.

Já pela SG e- Sports, Danylo surpreendeu o cenário com seus companheiros ao alcançar o 5° lugar do Kiev Major, o primeiro Major que contou com a participação de uma equipe brasileira, ainda em 2017.