O ADC que foi considerado a revelação do último split do CBLOL Felipe “Skyer” Gimenes anunciou hoje que deseja sair do CNB.

O jogador contou um pouco sobre os seus problemas com a organização e como isso o desmotivou.

O CNB optou pela tática do Skyer jogar apenas metade dos treinos e o outro ADC PBO jogar a outra metade. Decepcionado e triste com essa situação, Skyer optou por sair e disse que seria melhor tanto para ele quanto para o próprio Pbo.

Leia Também: Apenas Filhas Únicas – O Fim das Equipes Irmãs

Leia: Mylon – De volta ao Topo do Topo

Confira as palavras do ADC Skyer

E ae clã, tenho uma notícia pra vocês.

A partir de hoje não sou mais o ad carry titular da CNB.

Tive uns problemas durante o split em relação ao reserva que me afastaram por uma semana e hoje foi decidido como vai ser.

Meu objetivo é ser o melhor e ir para o mundial e por causa disso eu não concordo em dividir treinos 50/50 com o pbo, se eu estou dividindo metade dos treinos, então estou evoluindo menos, não tem segredo, quanto mais jogar, mais irei evoluir. Outro motivo é que não tinha nenhum motivo estratégico para dividir os treinos, botavam o pbo para que ele não ficasse sem jogar, o pbo não é ruim, mas o time sabia que quem jogaria no fim de semana era eu ,e isso é uma situação chata não só para mim mas para o pbo também.

Bom isso me deixa bem triste, gosto muito de todo mundo da CNB, queria muito continuar, mas não desta forma, não acredito que do jeito que esta, seja o caminho para evoluir e a CNB ser campeã, então por enquanto irei continuar na cnb e focar em evoluir meu individual até receber outra proposta ou a CNB mudar de idéia. Peço desculpas aos fãs e espero que entendam.

Vlw!

Leia Também: Apenas Filhas Únicas – O Fim das Equipes Irmãs

Leia: Mylon – De volta ao Topo do Topo