A Red Canids anuncia hoje a contratação de dois novos jogadores. O Jungler Daniel “Danagorn” Drummond e o top laner Lucas “Zantins” Zanqueta são os mais novos reforços da equipe.

Danagorn e Zantins estavam jogando pela KaBuM e-Sports neste segundo split do CBLOL, a equipe anunciou que havia encerrado o contrato com todos os jogadores e dois deles são hoje anunciados pela Red Canids.

De acordo com Felipe Corradini, dono da equipe, a Red Canids deseja formar uma seleção forte de jogadores não só na line-up principal como também na reserva do time. Neste segundo split do CBLOL, a Red Canids enfrentou muitos problemas realizando algumas trocas de jogadores. Após iniciar o CBLOL com Márcio “Eryon” Reis na Top Lane, o time voltou a jogar com Marcelo “Ayel” Mello.

Em uma data próxima a “batalha dos desesperados” entre Red e Big Gods, a Red Canids chegou a anunciar Daniel “Daniquest” Cerruti que foi banido logo em seguida. A Red não desistiu de achar um substituto para Ayel e foi encontrar lá na Europa e Mauno “Beansu” Talli foi anunciado como top laner da equipe.

Zantins

O novo top laner Zantins demonstrou bastante animação para a nova fase em sua carreira, veja abaixo as palavras do jogador:

“No momento quero muito ser campeão aqui no Brasil e construir uma base forte com players que também estejam dispostos a isso. A proposta da RED me pareceu o cenário perfeito. Antes de aceitar, conversei muito com o Brucer pra saber como é o pessoal, e me pareceram bem animados a pegar pesado pra ser um time forte ano que vem.”

O jungler campeão brasileiro Danagorn também comentou sobre a sua chegada na Red Canids:

“Conversei com os integrantes da Red Canids pra saber como é o ambiente, e tudo indica que vamos nos dar muito bem! Também conversei com a equipe técnica e organização, gostei da proposta que eles têm pra o ano que vem e me interessei por essa oportunidade, que era o que eu procurava: um time que eu já tenho ciência da capacidade de crescer, da competência e que já tem uma sincronia. Tenho certeza que, com minha experiência, temos tudo para dar certo juntos!”

Danagorn-2

O time não anunciou o encerramento de contrato com nenhum dos jogadores da line-up que jogou no último fim de semana. Felipe “Yoda” Noronha e Mauno “Beansu” Talli continuam como integrantes da Red Canids. 

Durante a Stream realizada por Sacy e Dioud, os jogadores afirmaram diversas vezes que a Red ainda não tem mudanças no time principal. Porém, Beansu não está podendo jogar agora pois ele já voltou para a Europa. Com isso, Zantins será o top laner da equipe durante este tempo que Beansu estiver fora e jogará a BRMA.

A line-Up da Red Canids fica da seguinte forma:

Time titular

Felipe “YoDa” Noronha (Jungler)
Bruno ”Brucer” Pereira (Mid Laner)
Gustavo “Sacyr” Rossi (AD Carry)
Hugo “Dioud” Padioleau (Support)
Mauno “Beansu” Talli (Top Laner) 

Time reserva

Marcelo “Ayel” Mello
Daniel “Danagorn” Drummond
Luccas “Zantins” Zanqueta
Márcio “Eryon” Reis