Felipe “skullz” Medeiros é o quinto jogador da Luminosity Gaming. O jovem jogador de 17 anos foi anunciado na organização nessa segunda-feira (9), onde entra na vaga deixada por Henrique “HEN1” Teles.

Apurado pelo Mais Esports ainda em agosto, o jogador de 17 anos já estava com um acerto encaminhado com a organização. No entanto, somente quase um mês depois a contratação foi consolidada. Inicialmente, ele está por empréstimo na equipe, revelou a própria organização.

Skullz estava atuando na W7M, mas ficou menos de um mês na organização. Antes dos Bulls, defendia a EOX Gaming. Pela equipe não conquistou nenhum título, mas o time disputou diversas ligas Pro da Gamers Club e lutou pela classificação à GC Masters III, que escapou por pouco.

Na Luminosity, skullz estreará pelo open qualifier norte-americano da DreamHack Malmö, com início já nessa mesma segunda-feira. Caso a LG fique entre as 16 melhores equipes, avança para o qualificatório fechado, que dará uma vaga para o torneio principal. Na fase final, grandes equipes como Astralis, Team Liquid e FURIA já estão garantidas.