- Publicidade -
Felipe “skullz” Medeiros é o novo jogador da W7M Gaming. O jovem de apenas 17 anos foi anunciado como quinto player dos bulls nesta terça-feira (23), um dia após a saída de Lucas “YJ” Yuji da line-up titular da equipe.

Antes de se juntar à W7M, skullz vinha atuando pela EOX Gaming, organização composta pelos jogadores que passaram boa parte de 2019 representando a WePlayGames. Mesmo não conquistando nenhum troféu por sua antiga equipe, o quinteto era figura constante nas ligas Pro da Gamers Club e por pouco não se classificou para a GC Masters III.

“Entrar na W7M significa muito para mim, porque além de jogar do lado de pessoas que sempre admirei e que podem me ensinar muita coisa, é uma organização que me surpreendeu muito com a estrutura, e eu tenho certeza que vou dar 300% de mim”, comentou o jogador sobre sua entrada na equipe.

Com a nova aquisição, a line-up da W7M será formada por Rafael “raafa” Lima, Leon “ryotzz” Felipe, Antonio “realziN” Oliveira, Filipe “pancc” Martins e por Felipe “skullz” Medeiros, enquanto Giovanni “Gio” Deniz ficará responsável pelo comando técnico do time.