skullz nos tempos de Dynamic Esports (Foto: Felipe Guerra)

A passagem de Felipe “skullz” Medeiros mal começou e já deve ter um ponto final. Isso porque o jogador de 17 anos tem um acerto encaminhado com a Luminosity Gaming.

A informação foi apurada pelo Mais Esports em parceria com a HLTV. O site eSports Brasil e o DRAFT5 também publicaram o possível negócio.

De acordo com fontes ligadas à negociação, Luminosity e W7M chegaram a um acordo financeiro pelos direitos do jogador e a expectativa é que o negócio seja fechado em breve. Caso a transferência se concretize, skullz deve substituir HEN1, que teve o mercado testado pela Luminosity na semana passada.

No último dia 23, skullz foi contratado para substituir Lucas “YJ” Yuji na W7M – onde atuou por algumas partidas da BGS Esports e da Liga Dell. Em sua curta passagens pelos Bulls, o jogador teve um rating de 1.31 e apenas 1 mapa com o coeficiente negativo.

Não é sabido se a Luminosity planeja outra mudança além de skullz, mas outro nome que despertou o interesse da LG é o de Marcelo “chelo” Cespedes, atualmente na INTZ eSports. A negociação entre a organização canadense e o Intrépido foi noticiada pelo Yahoo Esportes.

Procurada pela reportagem, a W7M disse que não tem “nada a declarar”. A Luminosity não respondeu até a publicação da matéria.