AWPER da Luminosity Gaming, Henrique “HEN1” Teles está de saída da organização canadense. A novidade foi revelada pela LG nessa terça-feira (20). A equipe afirmou também que o jogador está disponível para a venda de forma restrita.

HEN1 defende a Luminosity desde 2018, e teve sua saída consultada com outras equipes, como apurou o Mais Esports. Em publicação no Twitter, o jogador disse: “Esperem um HEN1 com mais vontade e com sangue no olho pra novas oportunidades”.

Jovem brasileiro, Felipe “skullz” Medeiros pode ser o novo jogador da Luminosity. Segundo apuração do Mais Esports, o awper de 17 anos tem um acerto encaminhado com a equipe. Skullz foi recentemente anunciado na W7M e pode acabar sua passagem pela organização em breve.

Com a saída de Lucas “LUCAS1” Teles da Luminosity, HEN1 se separou do seu irmão gêmeo, com quem atuou desde o Counter-Strike 1.6. LUCAS1 foi contratado pela MIBR, onde substituiu João “felps” Vasconcellos, quem foi para a LG no seu lugar.

HEN1 foi para a Luminosity depois de passar pela 100Thieves e defender a tag Não Tem Como. Na LG, não conquistou nenhum título, e teve a melhor campanha da equipe finalizada com um vice-campeonato na DreamHack Open Valencia 2018.