Os jogadores da tag EOX Gaming estão de casa nova. Nesta sexta-feira (23), a Falkol anunciou uma reformulação em sua divisão de Counter-Strike: Global Offensive e contratou os jogadores que estavam sem organização desde a saída da WePlayGames em maio desse ano.

O quarteto formado por Matheus “mawth” Gonçalves, Thiago “trk” Sampaio, Pedro “bnc” Mendes e Williams “Will1” Saboia estão juntos desde a época da WePlayGames e terminaram a liga semestral da GC na sétima colocação, a somente 10 pontos de conseguirem uma vaga para a Gamers Club Masters III.

O quinto membro da Falkol é Lucas “YJ” Yuji, que deixou recentemente a W7M Gaming. O jogador de 23 anos será a peça mais experiente do elenco, já que foi campeão de torneios importantes do cenário nacional como a ESL LA League S4 e a Brasil Game Cup 2018. Ele já vinha completando pela EOX desde sua saída dos bulls e apresentou bons números neste período.

A estreia da nova line-up da Falkol ocorrerá ainda nesta sexta-feira (23), às 20:00h. O jogo será válido pela Liga Dell de agosto.