trk
Thiago “trk” Sampaio durante a disputa da PowerLounge Cup em 2017 (Foto: Felipe Guerra)

A WePlayGames está sem time de Counter-Strike: Global Offensive. Os jogadores e a organização não chegaram a um acordo nas “exigências contratuais” e isso acabou gerando o desligamento de Thiago “trk” Sampaio e companhia.

A informação foi revelada pela própria WPG na tarde desta quarta-feira. A organização agradeceu a parceria e desejou que os jogadores “continuem seguindo seus sonhos”.

O motivo da saída não foi explicitado, mas o tuíte cita que o time não estava de acordo com as exigências contratuais propostas pela organização – e, por isso, a mesma optou pelo desligamento. Os jogadores moravam em uma gaming house em São Paulo.

Atualmente 6ª colocada no ranking do Gamers Club Masters, a até então WPG é uma das principais equipes do cenário nacional. Com uma espinha dorsal manauara – formada por trk, Williams “Will1” Saboia e Pedro “bnc” Mendes -, a equipe ainda conta com Felipe “skullz” Medeiros e Matheus “mawth” Gonçalves.

O quinteto está na disputa da Liga Pro da Gamers Club, da Brasil Game Cup e do qualificatório fechado para o minor do StarLadder Berlin Major.