Nesse sábado (17), a Gen.G, anunciou a saída de mais três jogadores da sua escalação pelas redes sociais oficias do time, dando sequência à reformulação da equipe coreana que teve início com a saída do jungler Ambition e do mid laner Crown na última quinta-feira (15).

A onda da mudança, dessa vez, atingiu tanto jogadores com passagens longas pela equipe quanto mais novos. É o caso de Moon “Mong” Chang-min, top laner que estava defendendo o time desde maio de 2018, quando a KSV eSports se tornou Gen.G. Mong apareceu pela primeira vez no cenário de League Of Legends em 2016 atuando pela IN Gaming, time chinês que se desfez em abril de 2017.

Os campeões mundiais de 2017 pela Samsung Galaxy, que viria a se tornar KSV e mais tarde Gen.G, Jo “CoreJJ” Yong-in e Kang “Haru” Min-seung também estão fora do time. O suporte CoreJJ estava na equipe desde novembro de 2015, tendo atuado inicialmente como adcarry. Após maio do ano seguinte, o jogador começou a jogar como suporte e ficou até então.

O caçador Haru estava desde dezembro de 2016 no time coreano, revezando com Kang “Ambition” Chan-yong, após uma passagem rápida no time onde iniciou sua carreira, a CJ Entus, onde não alcançou bons resultados.

Com essas mudanças, os remanescentes da equipe campeã mundial são Lee “CuVee” Seong-jin e o adcarry Park “Ruler” Jae-hyuk. Vale lembrar que seus contratos acabam no dia 19 de novembro, assim como de todos os outros jogadores da equipe. Confira os jogadores que ainda permanecem na escalação:

Top Lee “CuVee” Seong-jin
Mid Song “Fly” Yong-jun
ADC Park “Ruler” Jae-hyuk
Support Kim “Life” Jeong-min

Leia também: Gen.G estreia nova gaming house com sete andares.