Terminando nossa série de apresentações dos novos times da LCS, apresentaremos hoje a equipe que ficou em primeiro lugar no Expansion Tournament europeu, H2K,  e a segunda colocada no Expansion Tournament norte-americano, Coast.

Confira as outras Partes do Artigo: Parte 1 Parte 2

Clique Aqui Para Ler sobre a Nova geração de Mid Laners Europeus 

H2K-Gaming

H2k

A organização H2K  começou sua equipe de league of legends após o fracasso da C9Eu em se classificar para a LCS,  e adquiriu o Roster completo  da equipe que previamente representava a divisão europeia da famosa C9.

A equipe se manteve sempre no topo da liga challenger, conquistando diversos torneios e constantemente derrotando as melhores equipes do cenário challenger Europeu.Dessa forma logo quando o Expansion Tournament foi divulgado muitos acreditaram que a h2k levaria fácil uma das vagas, e eles não estavam errados.

A equipe encantou a todos  no torneio, mesmo com a alteração no Roster devido a saída de AOD e Trashy para a entrada de Loulex e Voidle, e não perdeu um único jogo na competição.

Nick Nome Role
Hjärnan Petter Freyschuss AD
Odoamne Andrei Pascu Top
Febiven Fabian Diepstraten Mid
loulex Jean-Victor Burgevin Jungle
Voidle Erih Sommermann Support

 

Todos os jogadores da equipe são pessoas conhecidas  no competitivo ou grandes promessas.Odoamne é um grande top laner e a pessoa que popularizou Trundle no competitivo no início da quarta temporada, ao passo que tanto Loulex quanto Voidle já jogaram pela Gambit Gaming.Hjarnan é uma promessa e ao mesmo tempo já é um grande AD Carry que se destacou muito na challenger series de Kog’maw e Corki, mas  a estrela do time durante muito tempo foi o cara cujo nick vem da mistura de seu nome com seu campeão favorito: Fabian + Riven = Febiven. Febiven encantou muito na challenger series, destruindo pessoas como WatDeFox e PowerOfEvil, encantou  tanto que, apesar de ainda não ser oficial, já havia sido contatado antes do campeonato para ocupar a cadeira vaga por xpeke na Fnatic. Boatos indicam que a organização negocia com o coreano Ryu para ocupar a vaga de febiven, mas nada disso ainda é confirmado.

 h2k

Team Coast

300px-CoastLogoBlack

A organização Coast é uma velha conhecida do pessoal que acompanha a  LCS NA, pois ela foi responsável pela revelação de Shipthur e ZionSpartan mas foi eliminada  da NA LCS pela Complexity. A equipe da Coast passou por diversas reformulações desde então, chegando até mesmo a ter o atual Jungler da TSM , Santorin, no seu roster principal e certamente as frequentes mudanças dificultaram na evolução da equipe, mas isso não significa que todas as mudanças foram ruins.

A Coast foi derrotada pela Curse Academy no Expansion Tournament, mas acabou derrotando a Final Five e apresentando uma desgastante e emocionante vitória contra a equipe de Maknoon para finalmente  conseguir mais uma vez participar da NA LCS.

Confira as outras Partes do Artigo: Parte 1 Parte 2

Nick Nome Role
Cris Cristian Rosales Top
Impaler Matt Taylor Jungle
Jesiz Jesse Le Mid
DontMashMe Brandon Phan AD
Sheep Jamie Gallagher Support

 

O time não apresenta nenhuma cara nova ao pessoal que acompanha o competitivo, Sheep foi membro da XDG na LCS NA e Cris foi membro de diversas equipes na challenger series NA, tendo participado da LCS durante um Split representando a Velocity, mas ambos os jogadores foram criticados pela mídia especializada diversas vezes, com personalidades importantes  colocando Cris como o pior top laner da próxima LCS. DontMashMe é outro veterano com passagem em diversas equipes Norte-Americanas, entre elas TSM EVO,Curse,Complexity etc… Jesiz era o antigo mid laner da SK gaming que liberou o jogador após o mundial da temporada passada para contratar a revelação WatDeFox, Jesiz não apresentou um grande mundial, tanto pela falta de sincronia com Gilius quanto pela dificuldade em se adaptar ao meta da mid lane distante de campeões de poke e turtle, e até mesmo no Expansion Tournament optou por jogar com seu campeão de maior sucesso,ziggs, ainda que este não fosse parte do meta do patch em que o torneio foi disputado. Impaler é a grande esperança do time, ele apresentou uma magnífica jogada de Rengar no torneio e era considerado uma das revelações europeias na  Jungle, mas verdade seja dita, a crítica especializada não aposta muito em uma bela participação da Coast no próximo split.

Clique Aqui Para Ver a Incrível jogada de Impaler com seu Rengar

Impaler

Assim encerramos essa sequência de posts, espero que tenham gostado e assim que sair a tabela da primeira semana da LCS ela será disponibilizada para que todos se programem para assistir esse novo Split que promete muito!