- Publicidade -

Continuando a série de posts sobre os novos times da LCS, apresentaremos hoje  duas equipes que conseguiram a  vaga no Expansion Tournament de ambas as regiões: Curse Academy e Giants.

Clique Aqui Para Ver a Parte 1 com os outros novos times da LCS

Antes de tudo gostaria de lembrar que a Curse Academy não irá participar da LCS com esse nome, a organização Curse decidiu abrir mão das duas equipes de LOL que patrocinava para assim poder patrocinar todos os times e divulgar o Curse Voice. Apesar de não existirem informações oficiais ainda, rumores indicam que o antigo esquadrão da Curse participará da LCS defendendo as cores da famosa organização Liquid, ao passo que a Curse Academy defenderá as cores da organização OpTic.

Curse AcademyCurse_Academy

 

A equipe Norte-Americana da Curse Academy é um time extremamente conhecido na Challenger series  e conta com muita experiência em jogos, se tratando realmente de um time irmão da Curse de forma semelhante ao que as equipes coreanas faziam e não sendo somente um time para captar talentos e treiná-los  para o esquadrão da Curse.  A equipe recentemente havia disputado o NA  Spring Promotion Tournament e chegado muito próximo da LCS, mas a CLG conseguiu se recuperar na série e vencer em um incrível 3-2. Após muita dedicação a equipe conseguiu derrotar a Fusion na  Winner’s bracket do  Expansion Tournament  e conseguiu finalmente  uma vaga para a LCS.

ID Name Role
USA Hauntzer Kevin Yarnell Top
USA Saintvicious Brandon DiMarco Jungle
South Korea Keane Lae-Young Jang Mid
USA Cop David Roberson AD
USA Bunny FuFuu Michael Kurylo Support

O Jungler da equipe SaintVicious é uma das pessoas mais famosas na história de league of legends e certamente não precisa de nenhuma introdução, o  que ele precisa mesmo é acertar mais vezes o Smite. O Ad Carry Cop  costumava jogar pela Curse, ele tem um estilo passivo de jogo e  conseguiu bons resultados na bot lane durante o último Split graças a seu incrível posicionamento, ao passo que Bunny FuFuu  é a muito tempo considerado um dos melhores Thresh do servidor NA, sendo que recentemente ele tem tido performances incríveis com outros suportes, principalmente Morgana. Hauntzer é a última adição a equipe e entrou para substituir Chris, mas o solo laner que normalmente  se destaca na equipe é o  mid laner Keane, um coreano que jogava no profissionalmente por uma equipe do servidor da Oceania, ele  se mostrou muito efetivo com magos e  assassinos mas o jovem brilha mesmo com seu pick único que já diversas vezes carregou jogos para a equipe: Hecarim Mid.

ca

GIANTS! Gaminggiants

A Organização Giants  participou do primeiro Split da LCS EU, mas não conseguiu bons resultados e  acabou deixando a LCS em um confronto  contra a Alternate ( O confronto ficou famoso pelo 3k elo Shockwave de Forellenlord). A organização se remodelou e hoje  atua somente com jogadores espanhóis, que fizeram uma impressionante campanha no Spring Expansion Tournament, eliminando a famosa equipe da Millenium  que contava com Ryu e H0r0 ainda na fase online do torneio.

Durante a fase Offline do Expansion Tournament a equipe derrotou a Reason Gaming na semi-final da Winner’s Bracket mas foi facilmente derrotada pela H2K na Final, porém conseguiu outra vitória tranquila contra  a Reason Gaming no loser’s bracket e  conseguiu a vaga na lcs.

ID Name Role
Spain Werlyb Jorge Casanovas Top
Spain Fr3deric Federico Lizondoà Jungle
Spain Pepinero Isaac Flores Mid
Spain Adryh Adrián Pérez AD
Spain Rydle Fernando Soria Support

 

 

O destaque da equipe fica sem duvida para Pepinero, ou xPepe como alguns preferem chamar, uma clara homenagem para o também espanhol xPeke. Pepinero mostrou grandes habilidades de Ahri e de Le blanc, mas ele realmente se destaca jogando com mages, sendo extremamente reconhecido por seu Xerath, alguns inclusive chegaram a acusa-lo de Scripter devido a sua incrível capacidade com skillshots , mas pepineiro somente riu das acusações e no torneio offline provou a todos que ele realmente é um novo talento europeu. O top laner Werylb também tem se destacado, tendo superado Kubon na lane diversas vezes no torneio de expansão mesmo em match-ups desfavoráveis.pepi

 

A próxima e última parte dessa serie vai trazer informações sobre a H2K e  a Coast e vai ser postada somente na semana que vem, a equipe do lolnews já deseja um feliz ano novo a todos!