Os blumers anunciaram sua nova line-up já para disputar a SuperLiga 2018, e a escalação vem recheada de novos nomes no cenário. Outra novidade é que Gabriel “Turtle” Peixoto, que até então era caçador da equipe, será o novo treinador da CNB. Em um vídeo postado em primeira mão no grupo oficial da equipe no Facebook, Turtle explicou o motivo da escolha de cada jogador e também afirmou que ser coach já era algo que ele vinha pensando há um bom tempo.

Após dispensar Robo, Rakin, Baiano e Brucer, a CNB resolveu apostar em vários novos talentos para sua nova formação, talentos esses que dividirão posições com nomes já respeitados dentro da equipe. Para a top lane a equipe contratou Francisco “Duclou” Duclou Rito, que jogava na Submarino Stars mas já teve passagens pela 5Fox e até pela CNB Trinity White. Para o mid a equipe optou por Eduardo “Aslan” Nunes , ex-Operation Kino. Para fechar o novo elenco, a equipe contratou Gabriel “Hawk” Gomes de Araujo, que atuou pela WP Gaming no Circuito Desafiante.

Os jogadores irão se juntar com os já velhos de casa Yan “Yampi” Petermann, Pablo “pbo” Yuri, Benjamin “Hy0g4” de Barb e Vinícius “bydeki” Hideki. Confira como ficou a escalação completa da equipe:

 Francisco “Duclou” Duclou – Top
Yan “Yampi” Petermann – Jungler
Benjamin “Hy0g4” de Barb – Jungler
Eduardo “Aslan” Nunes – Mid
Pablo “pbo” Yuri – ADC
Vinícius “bydeki” Hideki – ADC
Gabriel “Hawk” Gomes – Support

Gabriel “Loreviz” Loureiro – Head coach
Lucas “BeellzY” Spínola – Positional Coach
Gabriel “Turtle” Peixoto – Strategic Coach
Marcos Bernardo – Talent Manager

A SuperLiga 2018 começará no dia 09 de novembro. Confira mais detalhes da competição aqui.