Os Blumers estão apostando alto na renovação de sua equipe de LoL e neste sábado anunciaram a saída de quatro de seus oito jogadores. Rafael “Rakin” Knittel, Leonardo “Robo” Alves , Gustavo “Baiano” Gomes estão deixando a CNB enquanto que Bruno “Brucer” Pereira, retornará a Team oNE já que estava apenas emprestado.

Rakin, Robo e Baiano entraram na equipe após o fim do segundo Split de 2017. Os jogadores disputaram a SuperLiga naquele mesmo ano, mas acabaram terminando na última colocação de seu grupo com apenas uma vitória. Em 2018 Brucer foi emprestado aos blumers pela Team oNe. O jogador que tinha acabado de ser campeão do CBLoL, iria dividir a posição de mid laner com Rakin. As mudanças deram certo para 2018 e a CNB, mesmo desacreditada, conseguiu chegar nos playoffs dos dois splits deste ano, terminando em quarto e terceiro lugar, respectivamente.

“Este é o primeiro passo do novo CNB. Nunca tivemos medo de arriscar para um bem maior, portanto, chegou a hora de tentar contribuir ainda mais para o cenário brasileiro. O próximo passo está perto a ser dado e contamos com o apoio de todos vocês, Blumers. Na segunda-feira (5), traremos mais novidades.”, comentou a organização.

No momento, a CNB conta com os seguintes jogadores em sua line-up:

Gabriel “Turtle” Peixoto – Jungler
Yan “Yampi” Petermann – Jungler
Vinícius “bydeki” Hideki -ADC
Pablo “pbO” Yuri – ADC