A edição de março do campeonato americano Alienware Monthly Melee de Overwatch começará no sábado (18) e a Brasil Gaming House (BGH) será a representante brasileira. Você poderá acompanhar os jogos no canal do Curse na Twitch a partir das 18h (horário de Brasília).

Nessa fase inicial, a equipe que conta com liko (DPS), dudu (DPS), murizzz (Flex), neil (Tank), alemao (Suporte) e krk (Suporte) foi classificada no Grupo A e enfrentará Fnatic, Rogue e FaZe Clan. Quer conhecer um pouco mais sobre nossos adversários? O Mais e-Sports reuniu algumas informações.

A Fnatic – composta por buds (DPS), coolmatt69 (Flex), Stoop (Tank), Custa (Suporte), Vonethil (Suporte) e Hafficool (Flex/DPS) – , primeira equipe que a BGH enfrentará no campeonato, não vem fazendo uma boa campanha. Na segunda temporada da APEX, terminaram em terceiro lugar de seu grupo e foram desclassificados logo na primeira fase. Antes disso, mantiveram a quarta colocação no Major League Gaming Vegas.

O segundo adversário do Brasil será a Rogue – composta por aKm (DPS), SoOn (DPS), winz (Suporte), NiCo (DPS/Flex), uNKOE (Suporte) e KnOxXx (Tank) -, que venceu a edição de fevereiro do Alienware Monthly Melee. Além desse título, a equipe conquistou o primeiro lugar em outros 4 campeonatos em 2016 e vem bastante forte.

Por último, mas não menos importante, enfrentaremos a FaZe Clan – que conta com ShaDowBurn (DPS), zombs (Flex), FCTFCTN (Tank), Forsak3n (Suporte) e Rawkus (Suporte) de jogadores confirmados. Considerada um adversário mediano dentro desse grupo, terminou em sétimo lugar o último campeonato que disputou (Overwatch Winter Premiere).

As disputas não serão nem um pouco fáceis para o time brasileiro, mas façamos nossa parte torcendo para que os meninos mostrem que, sim, temos potencial! Utilize a #OverwatchBrazil e mostre o seu apoio.