O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no cenário competitivo de PUBG, LoL, CS:GO e Dota 2. Além disso, ainda tivemos a Party of Legends, festa que abalou o universo gamer.

INVASÃO À ERANGEL

A comunidade de PUBG pode comemorar, pois a segunda temporada da LA League vai começar. As qualificatórias já estão com inscrições abertas, basta apertar aqui.

Serão 16 times classificados para disputar o torneio que começa 7 de março. A premiação total é nada menos do que R$ 20 mil, além de vaga para a FACEIT Global Summit: PUBG Classic.

As etapas qualificatórias serão disputadas em três regiões (Brasil, LAS e LAN), nos dias 25, 26 e 28.

TERCEIRÃO DE LOL

As classificatórias para o Circuito Desafiante 2019 estão próximas. A Riot Games já afirmou que em breve irá soltar as datas de forma antecipada para que a comunidade se prepare e tenha possibilidade de respirar o cenário competitivo de League of Legends com o Terceirão.

Lembrando que os times que se classificarem vão disputar vagas para entrar na segunda etapa deste ano do Circuitão. Para saber mais, clique aqui.

A BBL transmitirá todas as classificatórias e a fase eliminatória em seus canais oficiais de Twitch e YouTube.

TRISTEZA..

O Brasil não está mais na disputa da ESL One Katowice 2019 de Dota 2. A Chaos Esports foi eliminada da competição depois de perder a série contra a Mineski: derrota de virada por 2 a 1.

Os brasileiros até fizeram uma boa fase de grupos, mas caíram para a chave dos derrotados e não podiam perder mais na competição.

E ALEGRIA NACIONAIS!

Já no CS:GO, a história é diferente. A MIBR conseguiu a classificação para os playoffs da IEM Katowice 2019. O resultado positivo veio na vitória em cima da Ninjas in Pyjamas, como você pode ver aqui.

Assim, a equipe de Fallen O MIBR voltará a jogar só na semana que vem, quando começa a fase final do Major. O adversário e o horário ainda não foram definidos.

TODOS NO LOBBY

A semana ainda contou com um esquenta da Party of Legends, numa festa reservada para influenciadores e convidados. O evento que reuniu gente importante do universo gamer e geek rolou na sede da BBL, na cidade de São Paulo.

Mas não se preocupe, no comecinho de março a PoL definitivamente vai dar as boas-vindas ao público com a Party of Legends – CarnaVRAU. Vários streamers, pro players e influenciadores já confirmaram presença.

Pra saber mais sobre a festa, que vai ser no Carioca Club, zona oeste da cidade de São Paulo, basta acessar a página oficial do evento clicando aqui.