Desde que o Mais Esports foi incorporado à Bad Boy Leeroy, mais conhecida como BBL, muito conteúdo diferenciado já foi publicado por aqui e nas redes parceiras.

Você já deve ter ouvido a voz de Eric Teixeira, CEO do Mais Esports, nos boletins da Jovem Pan, por exemplo. Ou então assistiu à reportagem especial sobre Léo “ziGueira” Duarte, realizada com produção BBL. E tem muito conteúdo multimídia bacana engatilhado.

E pra ficar ficar de olho em tudo isso, a BBL trará um resumão sobre tudo de mais importante que aconteceu na semana no cenário competitivo e no mercado de esportes eletrônicos.

Por exemplo, você sabia que o publicitário Walter Longo se tornou sócio e chief innovation officer (CIO) da BBL? Ele chegou com a missão de expandir as conversas do mercado com a área de esports.

Houve também o anúncio da primeira Party of Legends do ano, você viu? Vai rolar no dia 2 de março e tem já tem muita personalidade gamer confirmada para essa grande festa.

A cobertura dos principais torneios do mundo com envolvimento da ESL também estão em pauta no Mais Esports desde a incorporação. Todo dia tem notícia sobre os Majors de CS:GO e R6.

Fique ligado porque BBL e Mais Esports prometem agitar o cenário de esports.