O boletim BBL desta semana traz novidades sobre tudo de mais importante que rolou no mercado de e-sports e também pelo cenário competitivo de League of Legends, Rainbow Six Siege, Dota 2, PUBG e Counter-Strike: Global Offensive.

ACESSO PRA SEGUNDONA

A primeira qualificatória para a segunda etapa do Circuito Desafiante vai começar nesse final de semana. Até o momento, 17 equipes se registraram. Serão quatro classificatórios ao todo nessa primeira fase.

Depois, a etapa eliminatória que dará duas vagas para a série de promoção – o famoso Circuitinho. Para mais informações, só acessar a página oficial do campeonato.

ÚLTIMA CHAMADA

O Mad Hatter, etapa intermediária do circuito feminino da BBL, vai entrar na última semana da etapa classificatória da primeira temporada. As ligas de R6 e Dota 2 vão rolar, respectivamente, dias 6 e 7 de junho para as últimas definições da classificação para a próxima fase.

Ao término dessa quarta semana de confrontos, o Mad Hatter entrará no chaveamento final – que será disputado nos dias 13 e 14 de junho. Ou seja, as partidas desse final de semana vão servir para definir o seed da próxima etapa.

Vale ressaltar que apenas os times que já participaram pelo menos de uma rodada do Mad Hatter poderão disputar a final – que dará premiação em dinheiro e pontuação extra para o quadro geral de classificação de olho no Queen of Hearts.

Para se inscrever para a Semana #4, basta clicar aqui para R6 e aqui para Dota 2.

FICA LIGADO AÍ

A edição desta semana do SE LEAGUE, mesa redonda que debate sobre a LA League de PUBG, teve como convidado ninguém menos que o streamer TheDarkness. Toda quarta-feira, a partir das 19h (de Brasília), rolam as lives.

DEU RUIM…

A ESL One Cologne entrou nos momentos de decisão, mas, infelizmente, o Brasil já está fora: tanto MiBR como FURIA foram eliminadas nesta semana.