Após a derrota na estreia para a Fnatic, a MIBR voltou a jogar na manhã desta quarta-feira (3) pela ESL One Cologne. A equipe de Gabriel “FalleN” Toledo enfrentou os alemães da BIG e a derrota por dois a um eliminou os brasileiros da competição ainda na fase de grupos.

mibr esl one cologne
Marcelo “coldzera” David em jogo contra a BIG. Foto: HLTV

O primeiro mapa foi a icônica Dust2 e em um jogo equilibrado, a equipe brasileira deixou escapar rounds teoricamente mais fáceis e com isso a BIG saiu na frente do placar ao vencer por 16-11.

Na Overpass, a história foi diferente. A MIBR começou como Terrorista e mesmo no lado desfavorável do mapa, a equipe brasileira fez uma excelente primeira metade. Com a vantagem adquirida, FalleN e seus comandados controlaram a partida e venceram por 16-7.

A Train foi o mapa decisivo do confronto e a MIBR aproveitou a vantagem do lado Contra-Terrorista e o mau desempenho dos jogadores da BIG para vencer a primeira metade de maneira sólida por 12-3. Após a virada de lados, os alemães foram superiores, aplicaram o mesmo placar e a partida foi para o overtime. A prorrogação não foi boa paras os brasileiros que saíram derrotados por 19-16 e foram eliminados da competição.

Com a eliminação da MIBR, a FURIA é a última equipe brasileira na ESL One Cologne. A equipe capitaneada por Andrei “arT” Piovezan joga ainda nesta quarta, às 14h contra a Natus Vincere.

Confira a cobertura completa da ESL One Cologne clicando aqui.