A FURIA está eliminada da ESL One Cologne 2019. A equipe brasileira foi derrotada pelos russos e ucranianos da Natus Vincere por 2 a 0 nos mapas Nuke (16-12) e Overpass (16-14), dando adeus ao torneio. Com o resultado, Kaike “kscerato” Cerato e seus companheiros terminaram o evento em 9° lugar.

O Jogo

Escolha da FURIA: Nuke
Escolha da Natus Vincere: Overpass
Decider: Inferno

Nuke

O primeiro mapa do confronto foi Nuke e a FURIA iniciou como TR. Os brasileiros fizeram uma metade muito ruim e só pontuaram quatro vezes. Conseguindo parar os avanços adversários, a Natus Vincere virou de lado vencendo por 11-4.

Agora de CT, a FURIA ensaiou uma reação e chegou a diminuir a desvantagem para 12-11, porém a Natus Vincere acordou e fechou o mapa em 16-12, abrindo 1 a 0 na série.

Overpass

Na Overpass, a Natus Vincere fechou o confronto. Começando dessa vez como CT, a FURIA novamente não conseguiu ter um bom início de partida e chegou a estar perdendo por 5-0. Os panteras ainda se recuperaram, porém perderam a metade por 9-6.

Jogando agora com o TR, a FURIA não venceu o segundo pistol e a desvantagem aumentou para 11-6. Os panteras ainda conseguiram uma grande reação, mas viram a Natus Vincere vencer o mapa por 16-14 e a série por 2 a 0, eliminando os brasileiros da competição.

Com o resultado, a FURIA encerra sua participação na ESL One Cologne 2019 em 9° lugar. O próximo compromisso do panteras será a final da ESEA MDL Season 31 NA, onde Vinicius “VINI” Figueiredo e companhia enfrentarão a Singularity valendo uma vaga para a ESL Pro League. O torneio acontecerá no dia 12 de julho na cidade de Dallas, Estados Unidos.