Nesta segunda-feira (14) o jogador Vinícios “PKL” Coelho confirmou através de seu Twitter que Rodrigo “biguzera” Bittencourt e Maxcel “maxL0rd” Rocha são os novos jogadores da ex-Team Wild. A notícia veio após as saídas de destinyy, que se juntou a INTZ, e KHTEX, que foi retirado por decisão técnica do restante do time.

PKL ainda afirmou que o quinteto esta negociando com uma organização não revelada, e que espera que o negócio seja fechado ainda esse mês.

Biguzera fazia parte da NOORG, – que recentemente foi contratada pela organização Evidence – equipe que vinha conseguindo ter bons resultados nas Ligas Pro e Principal da Gamers Club. Mesmo sem conseguir conquistar nenhum troféu pelo time, Biguzera sempre foi o principal destaque do quinteto.

maxL0rd fazia parte da FURIA Inagame até o inicio desse ano, quando foi dispensado. Assim como Biguzera, max não venceu nenhum troféu pela sua última organização, mas foi vice-campeão da CGL Copa Ignus e terceiro colocado da ESL Brasil Premier League Season 7.

O primeiro compromisso de Biguzera e MaxL0rd pela a ex-Team Wild será a Dell Gaming Liga Pro de Janeiro, competição que esta em andamento. Vale lembrar também que a equipe já tem vaga garantida na StarSeries & i-League Season 7, LAN internacional que contará com equipes como MIBR, Team LiquidFaZe Clan e Natus Vincere.

Com as mudanças, a line-up da ex-Team Wild ficou assim:

  • Rodrigo “biguzera” Bittencourt
  • Maxcel “maxL0rd” Rocha
  • Paulo “land1n” Felipe
  • Alef “tatazin” Pereira
  • Vinícios “PKL” Coelho
  • Bruno “bruno” Ono (Coach)