Neste sábado (12), a INTZ eSports anunciou a contratação dos jogadores Lucas “destinyy” Bullo e Gustavo “yeL” Knittel para sua line-up de CS:GO. A chegada dos aletas aconteceu após as saídas de João “felps” Vasconcellos, que se juntou ao MIBR, e João “horvy” Horvath, que foi removido por opção do restante da equipe.

Destinyy estava atuando pela ex-Team Wild, e fez uma temporada fantástica no Brasil. Tendo dominado junto com sua equipe grande parte das competições nacionais do segundo semestre, o jogador venceu torneios como a GC Masters 2018, a Gamecon 2018, as Ligas Pro de setembro e julho, e a Geek City Challenge CS:GO 2018. O atleta foi considerado por muitos como o melhor do ano no cenário nacional, e vinha sendo especulado na INTZ a algum tempo. 

yeL atuou pela Luminsoity Gaming até o final de 2018, quando foi substituído por boltz, e deixou a organização que defendia desde julho de 2016. Pela LG, yeL venceu a GG.Bet Summer Brasil, além de ter sido vice-campeão das DreamHacks Open de Atlanta e Valencia no ano passado.

Horvy e felps faziam parte da INTZ desde setembro de 2018, e tiveram como principal conquista a classificação para a ESL Pro League Season 8 Finals, que aconteceu na Dinamarca em dezembro.

Com as mudanças, a line-up de 2019 da INTZ ficou assim:

Lucas “destinyy” Bullo
Gustavo “yeL” Knittel
Vito “kNgV-” Giuseppe
Marcelo “chelo” Cespedes
Alexandre “xand” Zizi

Alessandro “Apoka” Marcucci (Coach)