Nessa segunda-feira (14), o quinteto de CS:GO da NoOrg foi anunciado em uma nova casa. A Evidence e-Sports será a nova organização dos jogadores Rodrigo “rood” Gomes, Matheus “fra$an” Fragozo, Arthur “f4stzin” Schmitt, Matheus “dropzera” Henry e Eduardo “dumau” Wolkmer.

Além da nova organização, outra mudança ocorreu na equipe. Rodrigo “biguzera” Bittencourt não faz mais parte do time que vinha tendo bons resultados no cenário nacional, como o segundo lugar na Liga Principal em dezembro. “Biguzera saiu da equipe para completar o time da Ex-Wild no lugar de Destiny, o melhor time brasileiro de 2018. Ele teve a ideia de formar o time comigo no começo e tenho muito respeito pelo que fizemos juntos”, afirmou o capitão da equipe, Rood.

A vaga de Biguzera foi preenchida por Matheus “Fra$an” Fragozo, que passa bastante confiança para Rood:

“Eu como in-game Leader analisei alguns jogos deles nas equipes que ele jogou no passado. Chegamos à conclusão de chamá-lo para fazer parte do nosso time. Tivemos apenas 2 dias de treino para a estreia da Liga Pro pois um jogador estava viajando mas apesar de pouco tempo, deu para ver que todos estão confortáveis nas suas funções. Agora é trabalhar os detalhes com o tempo, nós tínhamos um sistema de jogo e agora precisamos adaptar o novo jogador ao nosso estilo de jogo, há muito conteúdo ainda para ser estudado mas estou confiante que fizemos a escolha certa.

Para Arno “Arno” Vieira, treinador da equipe, as “expectativas com a Evidence são as melhores, Com o apoio da organização, agora podemos treinar e jogar mais focados, sem ter grandes preocupações out game. Vamos trabalhar e aos poucos conquistar nosso espaço para estar em evidência no topo.”

O treinador, experiente no cenário de CS, já chegou a treinar grandes jogadores, como Marcelo “Coldzera” David. “Comecei em 2012 e cheguei até a ajudar um dos primeiros times do Cold (Afterall e Remake) como coach”.

O capitão da equipe se mostrou estar muito animado com a nova oportunidade ao lado da Evidence.

“Quando criamos o time sabíamos que não íamos ter apoio de uma organização, que precisaríamos apresentar os resultados primeiro para atrair alguma parceria que atendesse nossas demandas. Foi o que aconteceu, agora com a Evidence conosco temos toda a estrutura e ferramentas necessárias para alcançar o topo do cenário, com muito treino e dedicação de todos tenho certeza que conseguiremos ainda mais do que conquistamos nesses 4 meses de equipe.”

A estreia dessa escalação acontecerá nessa segunda-feira (14) às 22h contra a Ex-Wild  pela DELL Liga Pro.

Veja também: Por problemas no visto, Boltz será substituído por pancc na iBUYPOWER Masters