- Publicidade -

A terceira equipe que aparece na série “Aquecimento CBLOL 2017” é o KaBuM! e-Sports. A organização havia decidido não ter uma equipe no 1º Split do CBLOL deste ano e por isso firmou parceira com a Ilha da Macacada, onde cederia sua vaga para a IDM Gaming e com isso seria criada a KBM IDM.

No entanto, em uma reviravolta surpreendente, o KaBuM voltou atrás na parceria por conta de uma “situação adversa” que envolveu o antigo administrador da Ilha da Macacada, Douglas Alves e a atual direção da IDM Gaming. Com isso, o KaBuM! e-Sports comandará a experiente equipe formada para a disputa do 1º Split do CBLOL 2017.

Com nomes bem conhecidos do público, o KaBuM! deverá deixar a polêmica de lado para tentar surpreender neste CBLOL. Apesar da experiência dos jogadores da line-up, o desempenho do time na competição ainda é uma incógnita, já que alguns jogadores como o suporte Marcelo “Riyev” Carrara, vem de um longo período longe das competições de elite do League of Legends brasileiro.

Um dos destaques da equipe é o mid laner Guilherme “Vash” Del Buono, que tem mais uma chance de mostrar seu potencial contra os melhores jogadores da posição, como Kami, tockers, TinOwns e Takeshi.

A line-up do KaBuM! e-Sports que disputará o 1º Split do CBLOL 2017 é composta por:

Luccas “Zantins” Zanqueta – Top

Daniel “Danagorn” Drummond – Jungler

Guilherme “Vash” Del Buono – Mid

Renato “TheFoxz” Souza – AD Carry

Marcelo “Riyev” Carrara – Suporte

No comando técnico da equipe, o KaBuM! contará com Vinicius “Neki” Ghilardi que esteve à frente da Red Canids no último Split de 2016 e também teve uma breve passagem pela equipe argentina, Furious Gaming.

O time estreia no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste domingo (22) contra a Operation Kino, a partir das 13h (horário de Brasília).