No final da tarde desta sexta-feira (6) a KaBuM anunciou o fim da parceria entre a KaBuM e-Sports e IDM Gaming.

A Ilha da Macacada Gaming havia anunciado juntamente da KaBuM uma parceria no dia 16 de novembro. A equipe iria jogar o CBLOL com o nome de KaBuM! IDM.

“O KaBuM! e-Sports, juntamente com o staff da Ilha da Macacada, fizeram todo o possível para efetivarem a regularização da equipe KaBuM! IDM. No entanto, por questões relativas a algumas exigências contratuais, não foi possível atender todos os pontos necessários dentro do tempo regulamentar. Sendo assim, a organização se manterá na competição utilizando seu nome oficial, KaBuM! e-Sports”, esclareceu o diretor da KaBuM e-Sports Guilherme Fonte.

Em um breve comunicado em sua página do Facebook, a KaBuM e-Sports anunciou o fim da parceria e que o time irá jogar o CBLOL com o nome de KaBuM e-Sports.

O outro lado

A IDM Gaming também comunicou em uma nota de esclarecimento sobre o fim da parceria. De acordo com a IDM Gaming a parceria foi desfeita pela KaBuM devido uma situação adversa que ocorreu entre as duas organizações. A IDM ainda comunica “Essa questão adversa era passível de solução, porém a Kabum decidiu mesmo assim desfazer o projeto. ”

O time também revelou que eles estavam cuidado de toda parte operacional de e-Sports, incluindo toda a questão financeira.

Não sabemos ainda se os jogadores da KaBuM! IDM continuarão na KaBuM e-Sports.

KaBuM! IDM

Luccas “Zantins” Zanqueta (Top)
Daniel “Danagorn” Drummond (Jungle)
Guilherme “Vash” Del Buono (Mid)
Renato “TheFoxz” Souza (AD Carry)
Marcelo “Riyev” Carrara (Suporte)
Vinicius “Neki” Ghilardi (Coach)

Esta publicação será atualizada com mais novidades sobre o caso.