- Publicidade -

Nesta quarta-feira (22) a 100 Thieves mostrou o seu novo centro de treinamento, nomeado de “Cash App Compound”. O local é muito grande e possui várias instalações para acomodar as diferentes equipes que representam a organização, além de outras áreas. Veja o vídeo de tour pelo local:

Nadeshot, CEO da 100T diz que procurou criar o melhor ambiente possível para todos seus funcionários. O novo centro de treinamentos possui salas reservadas para a equipe de LoL, COD, LoL Academy, Fortnite e CS:GO.

Sala de treinamentos Fortnite
Sala de treinamento da equipe de Fortnite                                                                          Foto: Reprodução 100 Thieves

Além disso, também foram construídas instalações especiais para os streamers da organização, para que pudessem ter o melhor local possível para criação de conteúdo. Por falar em conteúdo, locais para gravações também foram feitos para que marca possa fazer programas próprios com seus parceiros. Nadeshot diz que buscou oferecer o que tem de melhor no mercado neste ramo para que o conteúdo criado também seja o melhor possível.

 

Estúdio de gração da 100 Thieves                                                                                       Foto: Reprodução 100 Thieves
Um dos estúdios para stream feitos na nova instalação da 100T.                                          Foto: Reprodução 100 Thieves

Não só as equipes e criadores de conteúdo da 100 Thieves foram beneficiados com a nova construção. Também foram mostrados espaços para que todos os outros funcionários de áreas como social media, marketing, responsáveis pelas coleções de roupa da organização entre outros. O local possui aproximadamente 14 mil metros quadrados e foi um investimento de aproximadamente 35 milhões de dólares.

Image
Foto: Reprodução 100 Thieves

É válido ressaltar que a organização, assim como muitas outras, trabalha com o modelo de Gaming Office, ou seja, os jogadores possuem suas próprias casas e vão para esses centros apenas para treinarem. No fim do primeiro split de 2019, a 100T já havia mostrado uma pequena instalação que criou no seu centro de treinamentos antigo, que buscava simular a sensação de jogar nos palcos da LCS, melhorando a qualidade de treino de sua equipe de LoL. Veja aqui.

Veja também: Simplicity anuncia parceria com Flamengo