Pedro “Ziriguidun” Mel, que atuava como suporte da Team One, estará mudando de posição (de Suporte para ADC) e que jogará por outra equipe na Superliga emprestado.

O anúncio foi feito pelo próprio jogador em seu Twitter pessoal onde também foi revelado que ele será emprestado para uma outra equipe que atuará na Superliga 2018. Ele explica que planejava passar o fim da temporada 2018 realizando streams e treinando sua mecânica para a nova posição mas ao receber um convite para atuar na Superliga, o jogador decidiu adiantar sua estreia como ADC.

Ziriguidun já teve passagens por diversas equipes do cenário brasileiro como KaBuM, paiN Gaming, Vivo Keyd, INTZ e vinha atuando pela Team One durante o segundo split de 2018.

O jogador ou sua nova organização não anunciaram qual equipe terá o ex-suporte atuando na Superliga, que irá começar no dia 9 de Novembro. Além da Team One, temos Bulldozer e-Sports, CNB e-Sports Club, Falkol, IDM Gaming, INTZ e-Sports, paiN Gaming, ProGaming Esports, Redemption POA, Santos e-Sports, Vivo Keyd e Operation Kino. 

Confira: Grupos da Superliga 2018 são definidos