Zantins, campeão do CBLOL 2018 e torcedor do Botafogo, após vitória contra o Flamengo (Foto: Reprodução/Riot Games Brasil)

A KaBuM e-Sports foi a grande campeã do CBLoL 2018 neste sábado (8). A vitória foi conquistada em um 3 a 2 disputado contra o time do Flamengo, estreante no campeonato. Na comemoração do título, o topo Luccas “Zantins” Zanqueta surpreendeu ao vestir uma camisa do Botafogo, tradicional rival do rubro-negro.

O jogador esclareceu a brincadeira em coletiva de imprensa após a final. De acordo com ele, sua família é torcedora do Botafogo, e a ideia veio por conta da rivalidade entre os clubes cariocas. “Eu, meu irmão e meu pai somos botafoguenses roxos e, falando com o meu irmão, surgiu a ideia de botar a camisa do time por baixo e, caso a gente ganhasse, comemorar com ela”, conta.

“Foi mais uma homenagem para meu pai e meu irmão e, também, para os torcedores do Botafogo, porque eu acho que eles gostaram um pouco dessa vitória contra o Flamengo, que é nosso rival carioca.” O clube aprovou a homenagem e se manifestou em suas redes sociais parabenizando o jogador.

Com a vitória, a KaBuM está classificada para a fase de entrada do Mundial 2018 de League of Legends, em que jogará contra outras equipes de regiões emergentes em busca de uma vaga na fase de grupos de um dos maiores campeonatos de esporte eletrônico do mundo.

Veja também: Mundial 2018 de LoL já tem 7 equipes confirmadas